sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Twitter - A Sensação do Momento


Não existe mais dúvidas, assim como o Orkut encantou milhares de usuários, o twitter já faz parte do dia-a-dia da maioria dos internautas. A Agilidade, simplicidade e objetividade dessa ferramenta já está sendo usada por empresas, políticos, artistas, e tantos outros que aderiram a prática.


O twitter é a mais nova ferramenta social, onde o usuário consegue mandar mensagens de texto com até 140 caracteres, sendo assim, as empresas consegue “postar” suas informações sobre produtos e serviços de maneira direta e objetiva à seus seguidores. O mesmo acontece com sociólogos, filósofos, ou até mesmo críticos, que também fazem uso da ferramenta para divulgar seus “curtos” textos.


O Twitter nos permite um enorme alcance como, por exemplo, uma empresa de pequeno porte que seja pouca conhecida no mercado, consegue apresentar seus produtos nacionalmente através do mesmo.


E a população mundial que se prepare, pois a tendência daqui para frete é o surgimento de mais tecnologia, voltada para relacionamento, seja entre empresas, pessoas e etc. Para nós usuários só nos resta aproveitar e esperar a próxima novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário